Tudo novo!


“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”(Gálatas 2:20)

Quando renunciamos as coisas do passado, do mundo e nos arrependemos, acontece o que está escrito neste versículo.  Cristo passa a viver em nós, crucificamos a nossa carne e o Seu nome é glorificado.
 A nossa salvação veio por meio da graça de Deus, ao enviar Seu Filho para morrer em nosso lugar. Portanto devemos honrar ao Senhor que nos salvou e nos libertou através da Sua morte na cruz do calvário. Nunca conseguiríamos pagar essa dívida, estávamos condenadas à morte eterna, mas Jesus pagou por nós e nos trouxe vida nova.
E quando reconhecemos o Senhor Jesus como nosso único salvador, participamos da sua crucificação. Morremos para o pecado, para o nosso eu, para os desejos pecaminosos da nossa carne, e a partir daí começamos a ser transformadas, dia após dia, até que Deus complete a boa obra que começou em nossas vidas.
Dessa forma, passamos a ser dependentes de Deus e não vivemos mais conforme a nossa vontade e sim a vontade Dele.
Este ato de amor nos exorta a levar uma vida de santidade, e isto só acontecerá se levarmos uma vida de oração, meditação e prática da Palavra de Deus.
Jesus disse: “Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço.” (João 15:10)
Você é nova criatura. Faça a diferença!
Deixe que vejam Jesus em você. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História