A porta certa!


"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". (Mateus 7:13-14)

       Jesus fala sobre duas portas, larga e estreita, o inferno e o céu.
A porta larga, leva à um caminho amplo, porém, esse caminho leva à perdição, ao inferno. Esta porta significa a comodidade e o conforto do mundo. Ela tem uma aparência atraente e sedutora. No entanto, é tudo ilusão.
Enquanto que a porta estreita é apertada, cheia de altos e baixos, mas à medida que começamos a trilhar por este caminho, ele se alarga, expande, adquire paisagens, trazendo descanso, segurança e paz. Se Jesus está conosco neste caminho, pode vir o que vier, pois saberemos que estamos em segurança.
O Senhor nos dá duas opções, e cada um escolhe a que mais lhe aprouver. Temos que decidir entre o caminho da submissão e da confiança e o caminho da rejeição e da rebelião.
É bem verdade que a porta estreita é muito difícil de passar, porém, nos leva à cidade do Deus Altíssimo, onde faremos morada eterna.
Escolha a porta certa. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História