Deixe o Espírito transbordar!


“E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;” (Efésios 5:18)

Segundo os estudiosos, o álcool é tido como uma espécie de droga desinibidora.  Ela é considerada uma depressora do sistema nervoso central. Por isto, vemos como as pessoas que ingerem muito dessa bebida, mudam seu jeito de ser rapidamente. Pessoas caladas, tímidas, passam a se expressar com muita facilidade. E quando o efeito do álcool passa, elas voltam ao seu estado normal.
No entanto, o inimigo das nossas almas se aproveita da situação para agir, fazendo com que a pessoa aja de forma muitas vezes cruel e vexatória, pois ela deixa fluir tudo o que estava guardado dentro do seu coração, perdendo o controle dos seus atos. Claro que isto não é regra, pois existem vários tipos de reações, boas e ruins.
Por exemplo, uma pessoa que nutre em seu coração, um ódio, um desejo de vingança, ela se aproveitará desse momento para realizar aquilo que o seu coração planejava, podendo lhe trazer sérios problemas.
Porém, a Palavra de Deus nos diz que devemos nos encher do Espírito Santo e dos  Seus frutos, que é o caráter de Cristo que se forma em nós. Dessa forma, agiremos conforme os desejos do Espírito e não os nossos desejos carnais.
Portanto, vigiemos e deixemos de lado, tudo aquilo que nos leva a fazer a nossa vontade, e que a vontade de Deus prevaleça em nós.
Sejamos verdadeiras mulheres de Deus cheias do Espírito.
Embriague-se do Espírito e deixe os frutos transbordarem para todos os lados. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História