Deus é a nossa força!


"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha esperança para sempre" (Salmos 73:26)

Muitas vezes olhamos para as circunstâncias e ficamos desanimadas, chegamos até mesmo a duvidar das promessas de Deus para nós. No entanto, a Palavra nos ensina que mesmo que o nosso corpo se sinta fraco diante das situações adversas, devemos nos lembrar que Deus é a nossa força e a nossa esperança.
Não devemos olhar para as adversidades e sim para Aquele que pode solucionar qualquer problema. Jesus é o nosso foco, e não devemos tirar os nossos olhos Dele para não corrermos o risco de ficarmos paralisadas.
E mesmo que você olhe para a sua situação e não veja uma saída, olhe para o Senhor e concentre-se nas promessas que Ele te fez. Creia que com Ele, você pode vencer as tentações e viver feliz em qualquer situação.
Talvez, ao seus olhos nada está mudando, mas se você perseverar e confiar no Senhor, você verá que a força que está em você é maior do qualquer provação.
Continue crendo! Amém?
Deus abençoe!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História