Deus em primeiro lugar!


“Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.”(Mateus 6:21)

No evangelho de Mateus, Jesus chama a atenção dos discípulos e também a nossa, quanto ao poder que tem as coisas do mundo sobre a nossa vida.
Corremos um grande risco de deixarmos que as coisas terrenas ocupem o primeiro lugar em nosso coração e Jesus deixou bem claro que ninguém pode servir a dois senhores. E que não devemos acumular tesouros na terra, ou seja, nos apegar a coisas terrenas, pois um dia tudo vai ficar por aqui. 
Deus não pode ficar em segundo lugar na nossa vida. Lembremos que o primeiro mandamento do Senhor é: amar a Deus sobre todas as coisas.
Vivemos neste mundo, diga-se de passagem, e temos que trabalhar, estudar, dentre outras coisas, porém, não podemos deixar que nada tire o lugar de primazia de Deus no nosso coração. 
Quando colocamos Deus em primeiro lugar, estamos obedecendo um mandamento, sem contar que, alegramos o coração de Deus, pois é isto que Ele quer de nós. Ele quer exclusividade na nossa vida. Ele é nosso Pai e tem ciume de nós. Por isto, não quer que coloquemos nada acima Dele.
Precisamos fazer a vontade de Deus aqui na terra, assim estaremos juntando tesouros no céu.
O nosso tesouro mais precioso é o Senhor. Portanto, sejamos obedientes à Sua Palavra. Amém?
Reflita nisso!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História