Fale com Deus!



Orai sem cessar. (1Tessalonicensenses 5:17)

Orar é simplesmente falar com Deus e isto deve ser constante, é o que diz este versículo.
Deus é uma pessoa e está ao nosso lado o tempo todo, por isto devemos falar com Ele. Ele está pronto para nos ouvir e nos responder.
Claro que existem vários tipos de orações, mas elas serão direcionadas à mesma pessoa, Deus. Podemos orar pedindo, clamando, chorando, intercedendo, agradecendo e adorando, mas será sempre direcionada a Deus.
Afinal, somos dependentes de Deus e temos que ter a consciência de que sem Ele nada somos e nada podemos fazer, e a oração nos leva a refletir quanto a nossa pequenez e incapacidade por nossas próprias forças.
A oração faz com que tenhamos mais intimidade e comunhão com Deus.
Muitas vezes oramos e pensamos que estamos importunando a Deus. Outras vezes pensamos que Ele nos esqueceu ou não está nos ouvindo. Devemos lembrar que Deus está conosco sempre, ao acordar, ao levantar, até quando estamos tomando banho, como também no trabalho, na academia, na faculdade, ou seja, em qualquer lugar onde estivermos. Por isto, devemos estar conectados Nele, assim sentiremos a Sua presença em qualquer lugar.
Entre outras coisas, a oração nos fortalece diante das situações adversas, das provações, pois sabemos que Deus sempre estará conosco.
 Reflita nesse momento, o quanto Deus tem sido misericordioso com você. Ore agradecendo a Ele por isso! Amém?
Deus abençoe!








Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História