Nem tudo convém!


"Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica. Ninguém deve buscar o seu próprio bem, mas sim o dos outros.”(1Coríntios 10:23-24)

O Apóstolo Paulo disse que devemos buscar o bem dos outros e não o nosso, e ele estava querendo dizer com isso que somos luz, espelho para aqueles que ainda não conhecem a Jesus. E para que isto aconteça precisamos por a Palavra de Deus em prática, obedecendo e sendo fiel ao Senhor.
Temos que dar testemunho com a nossa própria vida, nosso modo de agir e de viver, e assim estaremos evangelizando.
Por isto a importância de analisar o que nos é permitido e que edifica o outro.
Somos livres e tudo nos é permitido, porém, certas coisas poderá nos trazer sérias conseqüências, como também nos afastar de Deus. Se eu quero fazer algo pelo meu próximo, tenho que começar a agir conforme a vontade de Deus.
Ore comigo: Senhor meu Deus e meu Pai, quero agradecer especialmente pela minha liberdade, conquistada por Jesus na cruz do calvário. Sei que tudo me é permitido, mas quero praticar somente aquilo que for da Sua vontade e que traga bons resultados para a minha vida.  Ajuda-me a ser testemunha do Seu amor para aqueles que ainda não Te conhecem. Eu te peço em nome de Jesus. Amém!
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História