O deserto não é o fim!




“E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não” (Deuteronômio 8:2)

A Bíblia nos diz que Deus deixou que o povo de Israel passasse pelo deserto, para humilhar e provar a fidelidade deles. Dessa forma, Deus faz conosco também, nos deixando passar pelo deserto para tratar o nosso caráter e provar a nossa fidelidade a Ele. Portanto, não pergunte a Deus o porquê do deserto, mas para quê. Afinal, sabemos que Deus tem um propósito em tudo.
Lembremos sempre de onde Deus nos tirou e onde estamos agora. 
É estranho dizer isto, mas o deserto é necessário em nossa vida, mesmo sem entender o porquê, mas é nesse momento que buscamos mais o Senhor e ficamos mais dependentes Dele. 
Deus sempre nos fará passar por algum tipo de deserto, pois Ele sabe que somos acomodadas, porém Ele nunca nos abandonará. 
É comum descansarmos quando as coisas vão bem, e às vezes até esquecer de Deus. Geralmente, diminuímos o nosso tempo de oração e de meditação na Palavra, deixamos de ir aos cultos e até mesmo de praticar boas obras, e isto não agrada o Senhor. 
Deus quer intimidade conosco e que estejamos sempre vigilantes e buscando a Sua face, adorando e glorificando o Seu nome, afinal foi para isto que Ele nos criou. 
Se você está passando por um momento difícil em sua vida, creia que há um propósito de Deus nisso. Acalme o seu coração. O deserto não é o fim. O importante é passar por ele sem murmurar obedecendo a voz do Senhor, assim, você para sairá dele o quanto antes.
Deus está passando contigo.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História