Orar é falar com Deus!




“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.” (Efésios 6:18)

Orar é simplesmente falar com Deus. Existem vários tipos de oração. A oração não precisa ser sempre igual, podemos orar de muitas para Deus. A Bíblia nos mostra vários tipos de oração que podemos fazer. Como por exemplo: oração de louvor e gratidão, de confissão, intercessão, petição e ações de graças.
Porém, o apóstolo Paulo nos alerta a orarmos em todo o tempo e vigiando. Vigiando principalmente as palavras que saem da nossa boca. Afinal, de nada adianta orar se eu continuo falando palavras negativas.
A oração nos dá mais intimidade com Deus e nos faz achegarmos mais Dele.
A oração é um diálogo onde conversamos com Deus, Ele nos ouve e fala conosco. No entanto, precisamos orar sempre com um objetivo e não de qualquer maneira.
Muitas vezes temos dificuldades em orar, de nos expressar com palavras diante de Deus, mas ficar em silêncio também é orar, pois sabemos que o Senhor conhece os nossos pensamentos.
O apóstolo Paulo nos pede para orarmos o tempo todo, em súplica no Espírito por todos os santos, ou seja, por aqueles que necessitam de oração.
A oração nos fortalece e nos anima diante das tribulações.
Coloque suas causas nas mãos do Senhor e ore não só até Deus te ouvir, mas até você ouvir a Deus.
Continue orando!
Deus abençoe!










Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História