Palavras de bênção e maldição!




“De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim.” (Tiago 3:10)

Tiago fala do poder que tem as palavras que saem da nossa boca. Dela podem sair palavras de bênçãos e de maldição. 
Muitas vezes falamos sem pensar e lançamos palavras negativas sobre nós mesmas, sobre a nossa vida ou de algum familiar. Temos o poder de profetizar bênçãos em nossas vidas como também para nos amaldiçoar.
Toda palavra negativa soa como maldição. Assim, quanto mais eu digo que não tenho, não posso, não consigo, produzirei em minha vida a impossibilidade. As palavras que saem da minha boca, controla e governa as situações ao meu redor. Portanto, se quero ter uma vida abençoada, preciso disciplinar a minha boca para falar apenas coisas boas e positivas com fé.
Faça uma reflexão desta Palavra e vigie aquilo que está falando, com e para a sua família como também para sua vida. As palavras que lançamos tem um peso tremendo na vida de alguém, tanto palavras boas como as ruins. 
Tiago fala que da nossa boca não pode sair bênção e maldição ao mesmo tempo. 
E muitas vezes não entendemos porque as coisas não dão certo na nossa vida, talvez seja porque profetizamos a derrota.
Se não vigiarmos as nossas palavras, elas podem até sair negativas, mas a partir do momento que temos consciência disso, precisamos cancelar tudo o que foi falado. Lembremos que um dia prestaremos contas a Deus, até mesmo daquilo que falamos. 
Portanto, vigie as suas palavras e por mais que não esteja vendo nada acontecer ou que tudo diga o contrário, profetize bênçãos na sua vida e na vida dos seus. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História