Receba o amor de Deus!


“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32)

Este versículo nos anima a crermos nas promessas e no amor de Deus.
A Palavra diz que, Deus entregou Seu próprio filho por amor a nós.
Paulo declara neste versículo que o amor de Deus é tão grande que além de não poupar o Seu filho Jesus, Ele também nos dará todas as coisas se estivermos com Ele. Isto nos leva a crê que somos mais que vencedores em tudo.
Através de Jesus, Deus pode restaurar a nossa saúde, nos trazer paz, transformação, libertação, prosperidade em todas as áreas da nossa vida. Precisamos apenas crer que existe um Deus bom, misericordioso e fiel.
Todas as promessas que estão escritas na Bíblia, feitas ao povo de Israel, se cumpriram. Na nossa vida não é diferente. Se Deus prometeu algo, Ele cumprirá. Ele é fiel!
No entanto, devemos ser mais agradecidas ao Senhor pelo que Ele já fez em nossas vidas, pelo Seu amor, por ter nos dado Seu único filho para morrer em nosso lugar e nos salvar.
Portanto, se você tem promessa de Deus para a sua vida, creia, pois Ele é fiel para cumprir. E agradeça desde já, pois, quanto mais você agradece, mais Deus trabalha em seu favor. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História