Deus é fiel e justo!

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1João 1:9) 

A Palavra diz que Deus está sempre pronto para nos perdoar de todos os nossos pecados. No entanto, existem muitas pessoas que tem dificuldade em acreditar nisto. que Deus possa perdoar seus pecados que consideram imperdoáveis. Palavra nos garante que Deus está disposto a nos perdoar, desde que reconheçamos os nossos erros e estejamos dispostos a mudarmos de vida, de atitude. 
Quando entregamos a nossa vida a Jesus, e declaramos que Ele é o nosso único e suficiente salvador, experimentamos uma transformação, porém, a nossa vida somente mudará a partir do momento que reconhecermos nossos erros e confessarmos ao Senhor. 
Sabemos que o pecado traz consequências, e pode ser que tenhamos que conviver com elas para sempre. O certo mesmo é não pecar, pois, Deus garante o perdão, porém das consequências não tem como escapar. 
Somos falhos e pecadores e enquanto estivermos aqui estaremos sujeitos a pecar, mas é através do Espírito Santo, que Deus nos concede a remissão dos nossos pecados, nos lavando e nos purificando. Por isto a importância de pedirmos perdão todos os dias, reconhecendo nossas fraquezas e crendo que seremos perdoadas verdadeiramente. 
Experimente ter um encontro com Deus todas as noites e peça perdão a Ele, e você sentirá uma paz transbordar no seu coração. E o seu sono será tranqüilo. 
Reflita nisso! 
Deus abençoe! 





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos