Cartas de Deus!

“Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.” (2Coríntios 3:2) 

Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). Ele nos incumbiu de levar a mensagem da salvação. Porém, Paulo na sua carta aos Coríntios, diz que somos a própria mensagem. 
Assim como Jesus foi a mensagem da parte de Deus para a humanidade, também somos uma carta viva, para transmitir o amor de Deus para aqueles que ainda não conhece a Jesus. 
Como é bom quando recebemos uma carta cheia de novidades. E esta é a tarefa do cristão, transmitir as boas novas. 
Sabemos que há várias maneiras de levar a mensagem do evangelho e uma delas e creio que a principal, é a mensagem escrita no nosso coração, no nosso caráter, no nosso modo de agir, de nos relacionar. 
Muitas pessoas se empolgam e saem por aí pregando o evangelho, sem primeiro serem transformadas. Infelizmente ainda não houve mudança de vida, e ao invés de atrair as pessoas para Jesus, elas acabam afastando-as. 
Se olharmos ao nosso redor, veremos isto. Pessoas que ainda não tiveram os seus corações transformados e infelizmente gostam é de oba, oba. 
De nada adianta sair por aí pregando o amor de Jesus, se não pratica nada do que fala. 
Somos muito observadas, afinal, as pessoas querem ver Jesus em nós. 
Portanto, façamos a diferença, e que sejamos verdadeiramente carta viva do amor de Deus para aqueles que ainda não O conhece. 
E lembremos sempre que Jesus é mudança de vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos