Deus é maior!


"Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela" (Números 13:30.) 


A Palavra de Deus diz que Moisés enviou doze espias para olharem a terra de Canaã, mas, infelizmente os espias olharam a terra com os olhos carnais e não com os olhos espirituais. Eles viram homens gigantes e pensaram ser impossível tomar posse daquela terra, que era promessa de Deus para eles. Deus não age conforme a ótica humana. 
Quando Deus está à frente, não há gigante que fique de pé. 
Portanto, não olhe para os gigantes que se apresentam diante de você, e sim para Deus que é maior que qualquer gigante. Temos que crer somente. 
Os que duvidaram, disseram: "Não podemos subir", mas os que creram, declararam: "Subamos e possuamos a terra". 
Os gigantes são para nós, as grandes dificuldades, barreiras e impedimentos. 
Infelizmente estamos sujeitos a passar por dificuldades em nossas vidas. Pode ser na família, na igreja, no convívio social ou na vida sentimental. E dependendo da nossa atitude, venceremos ou seremos vencidas. 
Precisamos confiar em Deus e nas Suas promessas. 
Não olhe para os gigantes, eles querem te assustar e te fazer desistir. Não aceite as sugestões do inimigo. Confia somente no Senhor e Ele te dará a vitória. Amém? 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História