Deus em primeiro lugar!

“Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” (Mateus 10:39) 

Vivemos neste mundo, mas não somos daqui. Devemos lembrar que estamos apenas de passagem e um dia voltaremos para casa, e tudo o que temos, bens, trabalho entre outras coisas, vão ficar. É isso que Jesus estava falando aos discípulos. Que não devemos nos apegar às coisas desse mundo e colocar o Senhor em segundo plano. Tudo o que temos é muito importante e faz parte da nossa vida enquanto estivermos aqui. No entanto, se torna sem valor quando colocamos à frente de Deus. 
Na carta de 1João capítulo 2:15, nos diz que não devemos amar o mundo, e nem o que no mundo há, se isto fizermos, o amor do Pai não estará em nós. 
Muitas pessoas vivem como se nunca fossem morrer, porém, esta é a única certeza que temos. 
Temos que dar valor àquilo que conquistamos, sim, cuidar de tudo que Deus colocou em nossas mãos, porém sem apego, em outras palavras, Jesus disse que, quem quiser preservar sua vida terrena, a vida eterna perderá e quem perder sua vida terrena por amor a Ele, ou seja, colocando-O no centro de tudo, ganhará a vida eterna. 
Diante de tudo disso, nunca deixe que Jesus fique em segundo plano na sua vida. 
Jesus deu a Sua vida por amor a mim e a você, portanto, o mínimo que devemos fazer é deixar que Ele seja o Senhor da nossa vida. Amém? 
Jesus te ama!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História