Lembre-se dos feitos do Senhor!

“Pois o Senhor, o seu Deus, secou o Jordão perante vocês até que o tivessem atravessado. O Senhor, o seu Deus, fez com o Jordão como fizera com o mar Vermelho, quando o secou diante de nós até que o tivéssemos atravessado.” (Josué 4:23) 

Deus tirou o Seu povo da escravidão e os levou em direção à liberdade, assim como prometera. Deus não queria que os israelitas jamais esquecessem o que Ele fez por eles, mas que se lembrassem para todo o sempre que por meio de muitos milagres eles foram libertos da escravidão do Egito por um Deus Todo Poderoso. 
Nada é impossível para Deus. Ele move montanhas faz o sol parar, cura o doente e ressuscita o morto. 
Com certeza, Deus fez coisas maravilhosas em sua vida. Talvez tenha lhe curado de alguma doença ou libertado de algum vício. 
Portanto, traga à sua memória os feitos do Senhor em sua vida e glorifique a Ele por isto. Assim como fez o povo de Israel, conte para a sua família ou para a sua igreja, as maravilhas que Deus fez por você, para que o nome do Senhor seja lembrado eternamente. 
Louve-O e comprometa-se em jamais se esquecer do que Ele fez por você. Dos livramentos que recebeu, da graça de conhecê-LO e receber a sua salvação e da Sua infinita misericórdia que se renova a cada manhã. 
O mínimo que podemos fazer é adorar e exaltar o nome do Senhor a todo instante, afinal, foi para isto que fomos criados. 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História