Sem murmurações e contendas!

“Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;” (Filipenses 2:14-15) 

Existem duas palavras muito importantes e que devem ser observadas pelo cristão. São coisas que, definitivamente não agradam a Deus. A Palavra diz que devemos fazer tudo sem murmurações e contendas. 
Deus abomina o murmurador e o contencioso. 
O povo de Deus ficou por anos no deserto, justamente porque murmuravam demais. Não sabiam agradecer os feitos de Deus e reclamavam de tudo o que iam fazer. 
Infelizmente, somos desse jeito. Temos o hábito de resmungarmos quando temos que fazer algo que nos desagrada. Muitas vezes, Deus nos pede algo difícil de fazer e que não nos agrada, e fazemos corpo mole, mas se agrada a Deus é o que importa. 
Portanto, se tem algo que o Senhor pediu pra você fazer, mas ainda não o fez ou tem murmurado em relação a isso, lembre-se, Deus não se agrada de murmuradores. 
A Palavra também diz para fazermos tudo sem contendas, ou seja, sem brigas ou discussões. Isto também não agrada a Deus. 
Infelizmente, há muitas pessoas dentro da casa do Senhor contendendo com os outros; criando confusão e fofocas que não leva a lugar algum. Mas Jesus nos chamou para amar como Ele amou; servir como Ele serviu; e andar como Ele andou. 
Precisamos agir de maneira que ninguém precise nos repreender. Precisamos falar a verdade uns com os outros, agindo de tal forma que ninguém tenha razão em nos culpar. E é dessa forma que seremos luz para o mundo. Seremos verdadeiros cristãos que praticam os ensinamentos de Jesus. 
Jesus disse que somos a luz do mundo. (Mateus 5:14) 
Somos mensageiras da paz! Então, faça a diferença! 
Deus abençoe! 









Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História