Tudo concorre para o seu bem!


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”(Romanos 8:28) 

O Apóstolo Paulo fala no livro de Romanos que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E isto se refere a coisas boas e coisas ruins. 
Sabemos que nada acontece por acaso na vida do cristão. Deus tem um propósito em tudo. Ele nos ensina de várias formas, até mesmo permitindo algo ruim acontecer conosco, pois através disso que o nome d’Ele será glorificado. Portanto, se você ama a Deus e decidiu obedecê-Lo, se prepare, Ele vai te provar até o nome d’Ele ser glorificado na sua vida. 
É preciso ser fortes diante das provações, saber o que realmente Deus quer de nós e que atitude devemos tomar. E não é preciso temer, afinal, Ele estará sempre por perto para nos socorrer. As aflições e provações na vida do crente se faz necessário para que a sua fé cresça diante de Deus. 
Deus não faz isso por maldade, pelo contrário, Ele nos ama, e quer que sejamos fortes diante das lutas e consigamos discernir entre o bem o mal. Muitas vezes pode acontecer algo que ficamos sem entender, nos fazendo até mesmo, murmurar. Mas com certeza, lá na frente iremos compreender o porquê de tudo. 
Não desanime, continue crendo nas promessas. Talvez você não entenda o que está acontecendo agora, mas amanhã com certeza, entenderá. 
Deus está sempre contigo e te ajudará a passar por cada provação e te dará a vitória. 
Somente creia! 
Deus abençoe! 







Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História