Jesus está na direção!

E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam. Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. (Marcos 4:36-37) 

Já era tarde e Jesus e os discípulos estavam exaustos de passarem o dia inteiro ensinando o povo. 
Talvez eles se perguntavam silenciosamente, quando Jesus daria por encerrado o expediente. Mas, após ter terminado o evangelismo, Jesus disse-lhes: “passemos para o outro lado”. Jesus tinha um compromisso do outro lado. Com certeza os discípulos se sentiram aliviados, sabendo que a tarefa estava encerrada. No entanto, não era bem isso que Jesus tinha em mente. Ele ainda tinha algo a fazer. Ele iria libertar um homem com um espírito imundo. Havia mais uma lição especial a ser ensinada. 
Eles estavam cansados, e no meio do mar podiam apenas contar com as estrelas como indicadores de navegação. Talvez pensaram: “Agora podemos dormir um pouco”. 
Às vezes isso pode acontecer conosco. Depois de um dia cansativo de trabalho, seja no mundo secular ou na vida cristã, pensamos apenas em descansar. Esses dias em que nos encontramos exaustas e que achamos que nada pode piorar, e acaba piorando. 
E foi isto que aconteceu com os discípulos. 
Se não bastasse o cansaço, o horário avançado, eis que uma tempestade se formou e as ondas começaram a entrar no barco. Aqueles homens são chamados ao seu limite, lutando por suas vidas. Talvez disseram:” O que faremos agora? Para onde iremos?” 
Talvez você se encontra como eles, atravessando uma tempestade e perdeu a direção. Você consegue ver para onde está indo? 
Pode ser que o barco da sua vida esteja se enchendo com as ondas da mágoa, do ressentimento, do ódio, da indiferença, do desânimo, da depressão, da falta de fé.
Jesus está no barco. Clame a Ele para que liberte. Ele quer cuidar de você! 
Deus abençoe! 





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História