O Senhor quer te exaltar!

“Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.” (Tiago 4:10) 

Humilhar-se perante o Senhor é reconhecer que Ele é Deus e sem Ele não somos e não podemos nada. É ser dependente de Deus. 
Deixar o orgulho de lado e reconhecer a própria culpa. É essa a única atitude com a qual se pode suplicar por perdão e a graça de Deus. 
O ser humano é rebelde por natureza, e muitas vezes ele insiste em andar longe de Deus. Precisamos nos achegar mais a Deus e para isto, precisamos ser mais humildes. 
A busca pela realização profissional, pessoal e o desejo de uma melhor qualidade de vida são anseios legítimos do ser humano. O problema é quando esse anseio torna-se uma obsessão, um desejo cego, colocando o Senhor Deus em segundo plano e o sonho pessoal em primeiro. 
Nada pode estar na frente de Deus, não se pode abrir mão de Deus para realizarmos os nossos sonhos, pois os sonhos Dele para nós, devem estar em primeiro lugar. Portanto, quanto mais nos humilharmos perante o Senhor, mais Ele nos exaltará. Ele nos colocará em lugar de honra, o lugar que Ele tem preparado para todos aqueles que O obedecem. 
Humilhe-se diante do Senhor, adore-O, exalte-O, reconheça a sua dependência e você verá a mão Dele em tudo na sua vida. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História