Persevere na oração!

“Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor.
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” (Romanos 12:11-12) 

A oração é a melhor forma de nos comunicar com Deus. É através dela que resistimos aos ataques malignos, recebemos vitória sobre nossas fraquezas e alcançamos a sabedoria e direção que vem do Alto. Porém, o maior benefício da oração é a nossa intimidade com Deus, afinal, orar é conversar com Deus. 
Infelizmente muitas pessoas não levam uma vida de oração. Isto, muitas vezes por causa da correria do dia a dia, e acabam deixando a oração em segundo plano. 
No entanto, devemos vigiar e nunca esquecer que a nossa luta é espiritual e que o diabo odeia quando um cristão se dispõe a orar, pois ele sabe que a oração nos manterá mais perto de Deus e atentos às suas ciladas. Por isso precisamos dar prioridade á oração. Conversar com Deus antes de fazermos qualquer coisa. 
A busca pelo Senhor, no entanto, não deve acontecer somente quando nos levantamos ou deitamos, mas em todo o tempo. Separar um horário para falar com Deus é algo que deve fazer parte da nossa rotina diária e, como também ao longo do dia, através de pequenas orações em pensamento. 
Talvez você esteja se sentindo fraca e incapaz de praticar esses hábitos de oração, mas não desanime. Seja sincera diante do Senhor e peça a Ele sabedoria para administrar melhor o seu tempo e rever as suas prioridades. 
Busque intimidade e comunhão com o Senhor e para isto nada melhor do que orar, conversar com Ele. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História