Seja perseverante!


“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus7:7-8) 


Jesus disse que se pedirmos, nos será dado, se buscarmos, encontraremos. Se batermos na porta certa, ela se abrirá. Jesus nos ensinou a sermos perseverantes. Lembrando sempre que a vontade de Deus é que prevalecerá em nossas vidas, afinal, Ele sabe o que é melhor para cada uma de nós. 
Quando Jesus diz que “aquele que pede, recebe”, Ele não está dando um cheque em branco para qualquer coisa que pedirmos. Ele está dizendo que para Deus pode tudo, não há limites para Ele. Deus supre cada uma de nossas necessidades. 
Às vezes deixamos de pedir a Deus uma cura pensando que Ele não está nos ouvindo ou que não pode nos curar. Por muitas vezes, por acharmos que a porta não se abrirá, deixamos de bater, de insistir. Carregamos nossos fardos pesados, quando tudo que precisamos fazer é entregar nas mãos do Senhor. Precisamos conhecer melhor esse Deus maravilhoso, grande e poderoso que está sempre com as mãos estendidas para nós. Ele está com os ouvidos abertos ao nosso clamor. 
No entanto, devemos refletir sobre o que estamos pedindo, pois Deus nunca nos dará algo que venha nos afastar da Sua presença. Por isto, pense bem antes de pedir alguma coisa a Deus. 
Descubra qual é a vontade de Deus para a sua vida e Ele te abençoará! 
Fique na paz! 




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos