Creia sempre!

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.” (Mateus 21:22)
Jesus prometeu aos discípulos que tudo que pedissem ao Pai, crendo, eles receberiam. Crer não em sim mesmo ou na sua força e sim em Deus e em sua vontade perfeita. Crer na Sua Palavra que é viva e verdadeira. É reivindicar com confiança as promessas de Deus, crendo que Ele cumpre o que promete.
Esta é uma grande promessa do Senhor para nós. Só precisamos crer. Porém, isto não é tão fácil não é mesmo? Muitas vezes as dúvidas falam mais alto. Mas é neste momento que precisamos saber o que a Palavra diz a nosso respeito.
Devemos sim, orar por aquilo que precisamos, mas se as nossas necessidades e desejos contrariarem a vontade de Deus, Ele não nos atenderá. Afinal os planos de Deus para nós são bem melhores do que os nossos.
Deus é tão amoroso que jamais nos daria algo que viesse a prejudicar o melhor que Ele tem para nós.
Às vezes algo pode parecer estar perfeitamente dentro da vontade de Deus e devemos orar neste sentido, mas é necessário lembrar que Deus sabe o nosso futuro.
Orar não é dizer a Deus o que deve ser feito. Orar é comunicar os desejos do nosso coração e confiar que Deus responderá à Sua maneira e em Seu tempo.
Fé é crer que Deus ouve e fará o que é certo.
E para aumentar a sua fé, leia a Palavra de Deus e peça ao Senhor que a ajude a conhecê-Lo e crer Nele.
Continue orando e creia sempre!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História