Deus não esquece de você!


“E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão.” (Êxodo 2:23) 


Deu libertou o Seu povo da escravidão depois de quatrocentos anos no Egito. Eles estavam sendo escravizados e clamaram a Deus. 
As circunstâncias eram desesperadoras, porém, são nestas horas que Deus realiza grandes milagres. 
Talvez neste momento, você esteja se sentindo escravizada, oprimida como aquele povo se encontrava. E tem clamado a Deus para que te livre de uma situação difícil que aos seus olhos não tem saída. Quem sabe está se vendo diante de uma enfermidade na família e está se perguntando se Deus está te ouvindo. 
Ao clamarmos a Deus, as nossas orações chegam ao coração Dele, mas bem sabemos que Deus tem um tempo certo para cada coisa, e o tempo Dele não é o nosso. 
Lembre-se que Deus tem um propósito em tudo e dependendo do que Ele quer te ensinar, isto exigirá um tempo que pode ser rápido ou gradativo. Portanto seja perseverante e continue a orar, pois Ele está te ouvindo e no momento certo, te responderá. 
Nunca deixe de crer que o Senhor é um Deus de milagres. Ele é o mesmo, assim como fez no passado, continua fazendo para aqueles que esperam Nele. Assim como Deus olhou para os israelitas e os libertou, Ele fará o mesmo por você. Amém? 
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História