Deus tem propósito em tudo!

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” ( Romanos 8:28) 


A Palavra de Deus diz que “todas” as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados segundo o Seu propósito, ou seja, coisas boas e ruins também. 
Deus tem um propósito na vida de cada uma de nós e tudo está no Seu controle. 
Muitas vezes ficamos sem entender certas coisas que nos acontecem, porém, devemos dar glória em tudo, sempre confiando que Deus tem o melhor para cada uma de nós. 
Encontrei um texto na internet de um autor desconhecido que diz assim: 
"Logo após um ataque terrorista, alguns sobreviventes foram convidados para compartilharem o que havia acontecido em suas vidas. Em todos os casos, ocorreram pequenos detalhes que fizeram grande diferença naquele dia. O chefe de uma empresa havia chegado tarde porque aquele era o primeiro dia de seu filho na escola, uma senhora atrasou-se porque o despertador não funcionou, outra ficou presa num congestionamento no trânsito, alguém havia perdido o ônibus, outro teve dificuldade em fazer o carro funcionar. 
Havia muitos outros casos, detalhes ou contratempos que salvaram suas vidas. 
Então um senhor disse: Hoje, quando pego um congestionamento no trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação telefônica no momento da saída, pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... Estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento." 
Portanto, na próxima vez em que parecer que tudo está dando errado na sua vida, não fique triste. Louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você. 
Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História