Santifique-se!

Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo". (1Pedro 1:14-16) 

É muito difícil viver nesse mundo e ao mesmo tempo não fazer parte dele. Afinal esse mundo é muito cruel e cheio de pecados, sem contar o egoísmo e falta de amor, e isso muitas vezes tenta nos atrair e nos afastar de Deus. 
A santificação é progressiva na vida dos filhos de Deus, ou seja, dia após dia ficamos mais parecidos com Cristo. É um processo implantado no início da nossa conversão e nos leva a sermos diferentes do que éramos. Tudo isto ocorre a partir do momento em que nos dedicamos ao conhecimento e a prática da Palavra de Deus. E quando isto acontece, passamos a absorver a santidade de Deus. 
Os planos de Deus passam a ser os nossos, como também, tudo que desejamos partem do coração de Deus. Ficamos conectados a Deus, nos tornando um só. 
A partir daí, o nosso testemunho de vida ou a mensagem que pregamos são as verdades de Deus refletidas através das nossas vidas. Por isto a importância de estarmos em sintonia com Deus, pois assim não correremos o risco de falarmos uma coisa e vivermos outra. 
Santificação é um dos pré-requisitos para entrarmos no reino celestial. Portanto, santifique-se mais, esteja conectada ao Deus Altíssimo, através da 
Sua Palavra e tenha uma vida plena no Espírito, sendo testemunha viva desse amor. 
O mundo precisa de mulheres mais santas. Faça a diferença! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos