Deus não se esqueceu de você!

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que ainda mama, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” (Isaías 49:15)


Quando Deus fala que uma mulher não esquece do seu filho que ainda mama, é pelo simples fato de que quando uma mãe demora muito para amamentar, dos seus seios começam a sair leite e ela acaba se lembrando do filho.
No entanto, Deus diz que se ainda assim esta mãe se esquecer do seu filho, Ele nunca se esquecerá.
Às vezes temos a impressão de que Deus se esqueceu de nós. Principalmente quando algum acontecimento nos aflige, nos entristece ou quando passamos pelos desertos da vida. Porém, esse texto mostra como Deus nos ama e quer o melhor para nós. E o mais impressionante, é que Ele é grande, poderoso, soberano e ainda assim se importa conosco.
A Palavra diz que Deus é maravilhoso e não Se esquece dos Seus filhos. Portanto, não se sinta abandonada, esquecida, Deus está te vendo e te ouvindo. Ele está cuidando de tudo, pois Ele tem o melhor para você.
Quando você se sentir esquecida, leia a Palavra de Deus e medite nela, e você descobrirá, quem realmente se importa com você.
Temos um Pai amoroso que não se esquece de nós, que nos sustenta, luta por nós e nos dá a vitória. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos