Construa um altar de adoração ao Senhor!

“Venham! Vamos subir a Betel, onde farei um altar ao Deus que me ouviu no dia da minha angústia e que tem estado comigo por onde tenho andado". (Gênesis 35:3) 


Muitas vezes, estamos tão ocupadas com a correria do dia a dia que nem percebemos as bênçãos que Deus está derramando sobre nós. São tantos compromissos e afazeres que não paramos para agradecer e louvar o nome do Senhor, por aquelas bênçãos conquistadas durante aquele dia. 
Em geral só paramos para falar com Ele quando precisamos de algo ou quando as circunstâncias nos fazem perceber a nossa insuficiência. 
Nessa passagem do livro da Bíblia, Jacó deliberadamente reservou tempo para deter-se e construir um altar para o Senhor. Não para pedir algo, mas para agradecer o que Deus fez por ele. 
Quando louvamos a Deus, Ele renova as nossas forças e relembra-nos a verdade sobre quem Ele é e o que deseja que façamos. 
Quando lembramos quão fiel Deus se mostrou no passado, sentimo-nos confiantes para entregar-Lhe nosso futuro. 
Olhar para trás e ver a mão do Senhor conduzir sua vida concede-lhe fé para acreditar que, mesmo diante do futuro incerto, você pode ter certeza de que Ele não vai abandoná-la. 
Portanto, é da máxima importância reservar tempo para refletir sobre o que Deus tem feito em sua vida e como Ele tem sido fiel a você. Com isso, você não temerá o futuro, mas terá esperança, pois saberá que Deus estará com você aonde quer que vá. 
Construa um altar de adoração ao Senhor em agradecimento pelo cuidado que Ele tem contigo. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História