Deus quer te ouvir!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2Crônicas 7:14) 


Este versículo expressa a vontade de Deus para ouvir e atender as orações de um povo arrependido. É necessário se humilhar, orar, buscar a face do Senhor e se converter dos seus maus caminhos. 
Esta promessa foi feita ao rei Salomão com respeito ao povo de Israel, porém, ela se estende a todos que invocam ao Senhor com fé e o coração contrito. 
Orar é conversar com Deus, é declarar, profetizar com autoridade, determinar com base na Palavra de Deus, confessar a Palavra. 
Deus poderia ter formado o mundo por outro meio, mas Ele optou por falar. Tudo o que Ele criou foi através da Palavra que saía da Sua boca. Precisamos também aprender a usar as nossas palavras, para construir, edificar. Se humilhar na presença do Senhor com jejuns, orações e ações de graças, declarando que somos pequenos e dependentes do Seu amor, da Sua graça e misericórdia. Ações de graças são atitudes de gratidão. 
O versículo também fala em buscar a Deus, ou seja, buscar a Sua presença e não somente as Suas bênçãos. 
Quando fala de se converter, Ele quer que mudemos de vida, de atitudes, deixar de lado tudo de errado que fazíamos e começar a fazer o que é certo. 
Para andar com Deus precisamos nos converter do caminho errado, pois Ele é o caminho certo. E quem nos convence do erro é o Espírito Santo. Ele vive em nós e a partir do momento que estivermos dispostas a mudar, Ele nos auxilia e nos mostra cada detalhe do nosso caráter que precisa ser mudado. 
Se o Espírito Santo nestes dias tem incomodado você em relação a alguma área da sua vida que precisa mudar, não pense muito, mude simplesmente. 
Se você necessita que Deus te perdoe e te sare, siga esta receitinha e receba a sua bênção! Humilhe-se, busque a face do Senhor. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História