Em tudo dai graças!

“Perseverai em oração, velando nela com ações de graças” (Colossenses 4:2) 

Segundo o dicionário Aurélio, perseverar significa: conservar-se firme e constante, persistir, prosseguir, continuar. 
Orar significa, conversar com Deus, ou seja, o apóstolo Paulo está dizendo que devemos conversar com Deus insistentemente, com humildade e fé, crendo que Ele está nos ouvindo e vai nos atender. 
A nossa oração deve ser constante, pois de nada adianta orar hoje e passar vários dias sem conversar com o Senhor e clamar a Ele. 
Como intercessoras, é nossa obrigação orar também pelos nossos irmãos, pelo nosso país, pelas crianças e jovens. 
Paulo diz para orarmos já agradecendo, pois isto é crer que Deus é grande e poderoso para fazer muito mais do pedimos ou pensamos. No entanto, não podemos esquecer que tudo tem um tempo certo para acontecer e que Deus tem o comando de tudo em Suas mãos. Porém, não quer dizer que devemos descansar, e sim continuar insistindo até sermos atendidas. 
Muitas vezes começamos um propósito por algo e quando terminamos, nada acontece. Pensamos que Deus não nos ouviu e desistimos, mas não é isso que Deus quer. Ele quer que continuemos orando, clamando, pois no mundo espiritual existe uma batalha para nos impedir de receber as nossas bênçãos. O nosso papel e continuar orando e agradecendo, assim estaremos declarando que cremos no Deus do impossível e que Ele está nos ouvindo e em tempo oportuno nos atenderá. 
Portanto, não desista de orar, pois talvez a sua bênção está muito próxima e no momento em que você parar de orar, você estará declarando que não crê nas promessas de Deus. 
Quando pedimos algo a Deus, Ele começa a nos preparar primeiro espiritualmente para recebermos a bênção e não deixarmos que esta bênção se torne maldição em nossas vidas. 
Se você está orando por algo, continue, não desista, por mais que não esteja vendo nada, pois Deus está trabalhando em você e por você. Continue crendo. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História