Espere com paciência!

“Disse mais Abrão: A mim não me concedeste descendência, e um servo nascido na minha casa será o meu herdeiro. 
A isto respondeu logo o SENHOR, dizendo: Não será esse o teu herdeiro; mas aquele que será gerado de ti será o teu herdeiro.” (Gênesis 15: 3-4) 


Deus prometeu que daria um filho a Abraão e Sara, no entanto, eles esperaram vinte e cinco anos para que Deus cumprisse a promessa. 
Esperar não é fácil, mas, quando lemos esta e outras histórias na Bíblia, ficamos mais aliviadas, pois sabemos que Deus é o mesmo e quando diz que faz, Ele faz, no momento Dele, é claro. 
Deus sabe o tempo certo de nos abençoar. 
Há quanto tempo você espera pelas respostas à suas orações? Uma semana, um mês? É muito tempo não é mesmo? Porém, ver que Abraão esperou tanto tempo deveria nos dar esperança para aguardar as nossas bênçãos. Mesmo dando uma “mãozinha”, Abraão não desistiu, apenas creu. 
Portanto qualquer que seja o motivo das suas orações, seja por um emprego, uma cura, a restauração de um casamento, a salvação de um ente querido, continue a orar e esperar, com paciência. Entregue o seu pedido nas mãos de Deus e deixe-O operar do Seu modo e à Seu tempo. Ele sabe o que é melhor para cada uma de nós. 
Se Ele prometeu, Ele cumprirá. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História