Fé e milagre!


“E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; 
Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. 
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” (Mateus 9:20-22) 

Milagres acontecem através da fé. Não fé em milagres, mas fé no Deus que opera os milagres. 
Quando aquela mulher tocou nas vestes de Jesus, Ele se virou e lhe disse: “ânimo filha, a tua fé te curou”, e a mulher ficou curada a partir daquele momento. Ela teve fé em Jesus, no Seu poder de operar milagres. 
Para haver milagres em nossa vida, temos que tocar em Jesus e ter fé na Sua capacidade de fazer milagres. 
Há vários meios para se ter fé, louvor e adoração são uma delas. Quanto mais louvamos e adoramos a Deus, mais nos sentimos perto Dele, amparadas por Ele. Assim, a nossa adoração influenciará o que virá de nós: grande fé ou grande dúvida. 
A oração em forma de agradecimento também é um meio de se obter fé. 
Portanto, agradeça a Deus, porque, por Ele ser quem é, tudo se torna possível. Leve suas necessidades, seus pedidos, suas preocupações e seus temores a Deus. Diga que O ama. Agradeça por tudo que Ele tem feito em seu favor e você verá a sua fé aumentar. 
À medida que a sua fé crescer, você terá condições de enfrentar as situações adversas. 
Quanto mais você compreende o amor de Deus, mais fé terá Nele. Quanto mais O adorar, mais confiará Nele. E quando compreender a grandeza de Deus, você verá que nada é difícil para Ele, nem mesmo o milagre que você tanto espera. 
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História