O Espírito Santo está em você!


“Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agir segundo os meus decretos e a obedecer fielmente às minhas leis.” (Ezequiel 36:27) 


Muitas vezes nos vemos obrigadas a fazer coisas que não entendemos, mas sabemos que é a vontade de Deus. 
No entanto, fazer algo que nos contraria mas que é necessário, edifica o nosso caráter, nos disciplina e nos transforma em pessoas dignas da confiança de Deus. Além disso, há sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias, para fazer somente o que nos agrada. 
A vontade de Deus deve prevalecer sempre. 
Devemos estar dispostas a nos sacrificar pelas bênçãos que almejamos. E ao pedirmos isso a Deus, Ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que porventura, nos desagradam. Quando Deus nos pede para fazer algo, Ele também promete nos preparar para isso. 
Observe os homens e as mulheres da Bíblia à quem Deus escolheu para missões extraordinárias. Por exemplo: Moisés, já avançado em anos, Davi, um menino pastor de ovelhas e Maria a mãe de Jesus, uma adolescente. 
Deus prometeu colocar o Seu Espírito em você. Aonde quer que vá e quaisquer que sejam as suas tarefas, você tem a promessa da orientação poderosa do Senhor. Não tenha medo do seu chamado. 
Permaneça em constante comunicação com Deus. Amém? 
Deus abençoe! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos