O mal se transforma em bem!

"Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida"  (Gênesis 50:20)

Os irmãos de José pensavam estar se livrando do irmão, porém, na verdade, eles estavam apenas cumprindo um propósito de Deus, e mais tarde eles seriam recompensados por isto. Deus transformou aquela covardia que fizeram com o irmão em algo grandioso. José chegou a um patamar altíssimo. Tudo isto para salvar a sua família da miséria.
Ainda hoje isto pode acontecer conosco. Para aqueles que temem ao Senhor e andam em retidão, Ele usa aquilo que aos nossos olhos consideramos coisas ruins, para transformar em bênçãos.
Infelizmente, o homem é capaz de intentar o mal contra o outro, e muitas vezes é com a permissão de Deus, para que Ele venha transformar o mal em bem.
Deus honra os Seus filhos. Ele é um Deus de justiça. Portanto se você está se sentindo injustiçada por alguém, talvez até um irmão, não se preocupe, pois Deus tem o poder para mudar tudo isto e o nome do Senhor ser glorificado na sua vida.
Fortaleça a sua fé e espere o agir de Deus.
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História