Sabedoria de Deus!

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. (Tiago 1:5) 


Se quando oramos por sabedoria Deus a concede generosamente, deveríamos orar por sabedoria todos os dias e não apenas quando precisamos dela com urgência. 
O rei Salomão, quando impelido a requerer de Deus o que desejasse, pediu sabedoria. Deus atendeu a seu pedido com prazer, e juntamente com sabedoria, Deus lhe deu bens e riquezas materiais. É isso que também precisamos fazer, pois muitas vezes não sabemos administrar as bênçãos que Deus nos dá. 
Se não tiver a sabedoria de Deus, você vai tentar resolver as coisas por si mesma e poderá tomar decisões erradas. No entanto, quando pedir diariamente sabedoria a Deus, você se descobrirá tão sábia que poderá até surpreender-se. Fazendo isto, poderá oferecer conselhos sadios e sentir o perigo iminente. Saberá o momento certo de falar e como falar. 
Portanto, não espere uma situação de emergência para orar por sabedoria, peça a Deus sabedoria neste momento e Ele a concederá. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos