Coloque-se na brecha


E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. (Ezequiel 22:30)


Através do profeta Ezequiel, Deus afirmou ter procurado uma pessoa que orasse e intercedesse pela nação para que esta não fosse destruída, mas não conseguiu achar ninguém. 
Isto nos traz à memória o que estamos vivendo em nosso país, neste exato momento. 
Assim como há uma lei física da gravidade, há uma lei espiritual de colher o que plantarmos. E é certo que o dia do juízo chegará. 
E muitas coisas que acontecem não é só permissão de Deus, é Ele mesmo que envia, para chamar a atenção do povo, para que haja arrependimento, conversão e mais amor entre os homens. Essas coisas nos sobrevêm porque plantamos sementes de maldade. De qualquer forma, Deus nos dá a oportunidade de evitar tudo isso ao nos colocarmos “na brecha”, mediante a oração. 
E apesar dos erros do nosso país, ainda gozamos de bênçãos devido ao grande número de pessoas que se colocou na brecha em favor dele. 
Quando Deus procurou alguém para orar e não achou ninguém, a terra de Israel foi conquistada por inimigos. 
Você percebe o papel importante que cada uma de nós desempenha ao aprender a orar juntas pela proteção do nosso país? 
Ao orarmos de acordo com a Palavra de Deus e invocarmos o poder Dele como intercessoras, podemos influenciar o resultado dos eventos e evitar o juízo sobre a nossa terra. 
Nesse momento tão crítico, te convido a nos colocarmos juntas na brecha, e ver as grandes coisas que Deus fará pela nossa nação. 
Somos cidadãs do Céu, porém, enquanto estivermos aqui exerçamos a nossa autoridade como intercessoras e Deus nos honrará. Amém? 
Deus abençoe! 






Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História