Descansa no Senhor!

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".(Mateus 11:28-30) 


Jesus faz um convite a todos aqueles que se sentem cansados e sobrecarregados. Ele diz para tomar o Seu jugo, pois o Seu fardo é leve. Muitas vezes, as lutas do dia a dia nos deixam sobrecarregadas, principalmente quando tentamos resolver tudo sozinhas. 
É por isto que Jesus se oferece para nós. Jesus fez uma promessa de que, dará descanso àqueles que assim fizerem. O descanso está somente em Jesus, um descanso de conforto e paz em meio às lutas. 
Muitas vezes os problemas chegam e ao invés de entregarmos nas mãos de Deus e pedir que nos direcione, agimos com as nossas próprias mãos. Ficamos cansadas e sem a solução do problema. No entanto, quando descansamos no Senhor, ficamos leves e despreocupadas, pois sabemos que Deus pode resolver qualquer coisa. 
Portanto, se neste momento você se encontra sobrecarregada, aflita com algo que aos seus olhos não tem solução, entregue essa causa nas mãos do Senhor e descansa o seu coração. Deus tem o momento certo de agir e com Ele a vitória é garantida. Creia somente! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História