Invoque o nome do Senhor!

“Isaque construiu nesse lugar um altar e invocou o nome do Senhor. Ali armou acampa­mento, e os seus servos cavaram outro poço.” (Gênesis 26:25) 


Isaque enfrentava dificuldades, pois, os filisteus taparam seus poços a fim de forçá-lo a mudar-se. No entanto, a cada situação, ele evitava o conflito. Ele se lembrou das promessas que Deus fizera a seu pai e o invocou. 
Invocar o nome do Senhor, significa reconhecer quem Ele é e o poder da Sua real existência, para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Significa colocar a nossa confiança Nele e louvá-Lo por tudo que fez e faz. 
Ao invocarmos o nome do Senhor prestamos o louvor que Ele merece, reconhecendo a Sua Santidade, autoridade e glória, reconhecendo que somos dependentes Dele. Ao agirmos assim, abrimos o nosso coração para receber o poder e a bênção que Ele quer nos entregar. 
Busque dentro de si o domínio próprio e não aceite provocações evitando o conflito, crie o hábito de louvar a Deus todos os dias, pelos diferentes meios que Ele usa para prover cada uma das suas necessidades. E como Isaque, lembre-se das promessas do Senhor e declare a sua fidelidade a Ele invocando o Seu nome. Agindo assim, você verá o sobrenatural acontecer na sua vida. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História