Não desista!




“Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.” ( Salmos 18:39) 


Perseverança é a capacidade de acompanhar um problema ou uma situação até que se resolva, apesar das dificuldades encontradas no caminho. 
Quando a estrada para a resolução de um problema, se mostra cheia de obstáculos, precisamos de força para perseverar em meio à pressão. 
A Palavra de Deus nos diz insistentemente que a perseverança, apesar de às vezes não ser agradável, é proveitosa para nós. “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança”. (Rm 5:3-4). 
Peça ao Senhor que lhe ajude a agir como Davi e ser agressiva com o inimigo, que tentará vencê-la pelo desânimo. Peça que a ajude a manter-se firme contra esse inimigo até que ele seja completamente destruído e que lhe dê forças para perseverar em oração. 
Ore até receber a resposta. E com o poder divino fluindo através de você, não só irá resistir a quaisquer pressões, como também eliminá-las. 
Lembre-se de que você não está sozinha nesta corrida de obstáculos. Deus está com você e vai muni-la de forças para a peleja. E a vitória será sua! Amém? 
Deus te abençoe! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos