Um coração limpo!

“Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaias 59:2)


Nada na nossa vida funciona direito, quando não vivemos segundo o caminho que Deus nos propõe, e o mínimo que se pode dizer a respeito é que as nossas orações não são respondidas. 
O profeta Isaías disse que as nossas maldades nos separam de Deus, de modo que Ele não nos ouvirá quando orarmos. Não deixe que o seu coração endureça e prejudique suas orações. Peça ao Senhor um coração manso e humilde como o Dele. 
Infelizmente, todas nós guardamos no coração, na mente, sentimentos que muitas vezes desagradam ao Senhor. Por isso há uma necessidade, de se fazer uma análise dos nossos sentimentos todos os dias e reconhecer onde pecamos e pedir perdão a Deus. E muitas vezes só nos damos conta disso quando as consequências aparecem. 
Ao confessar e se arrepender do seu erro, no momento em que o perceba, não terá que lidar com seus efeitos quando estiver tentando dormir à noite. 
Não permita que nada a separe de Deus. Converse com Ele diariamente e peça-Lhe que mantenha seus olhos abertos e seu coração limpo. 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História