A resposta virá!

“Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias...” (Daniel 10:13-13)


Quando compramos algo, ficamos esperando ansiosamente para que chegue rápido e às vezes pode ser um pouco demorado, aumentando ainda mais a nossa ansiedade. 
Quando se trata de oração, a maioria de nós fica imaginando se Deus realmente nos ouviu. 
No livro de Daniel contém um dos diálogos mais encorajadores e também mais sérios registrados na Bíblia no que se refere à resposta de oração. 
Daniel jejuou e orou fielmente durante semanas sem receber nenhuma resposta. Depois de 21 dias, teve uma visão de um anjo. E ficou sabendo pelo mensageiro que desde o primeiro dia em que aplicara o coração a compreender e a humilhar-se perante Deus, suas orações foram ouvidas. No entanto, houve empecilhos da parte do inimigo para que a resposta viesse. 
A aparente demora não desanimou o profeta. Ele persistiu em oração e o mensageiro finalmente chegou com uma revelação de Deus, que era o que ele pedia. 
Deus prometeu responder as nossas orações quando nos aproximarmos Dele com fé, no entanto, é preciso lembrar que o diabo pode colocar obstáculos no caminho para retardar a resposta, a fim de nos desanimar. 
O que devemos fazer é continuar orando com fé, crendo que a resposta de Deus virá. 
Não desista, quando a resposta que você tanto busca não chegar imediatamente. 
O texto nos ensina que Deus ouve, de fato, as nossas orações e que, mais cedo ou mais tarde, a resposta virá. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História