Agradar do Senhor!

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.”(Salmos 37:4) 

Algumas pessoas tem um entendimento distorcido desse versículo. Eu mesma, assim que me converti, tive uma certa dificuldade de entender o que significa, “agrada-te do Senhor.” Pensei que deveria agradar o Senhor e Ele satisfaria os desejos do meu coração. Claro que devo obedecer, fazer a vontade de Deus e agradá-Lo. 
Mas no versículo em questão, não é bem isso que quer dizer. Na verdade, esse versículo quer dizer: Agrada-te do Senhor, ou seja, que a sua maior satisfação e prazer, seja o Senhor. Agrade com as coisas do Senhor, reconheça e seja agradecida ao Que Ele fez e está fazendo na sua vida, e em conseqüência disso, Ele satisfará os desejos do teu coração. Ou seja, Ele satisfará os desejos da tua alma, as tuas vontades. Ele vai te dar o que você deseja, o que você pensa e tem vontade. 
É preciso agradar-se do Senhor em primeiro lugar e para viver isso é necessário fazer a vontade do Senhor. Quando isso acontece, ficamos conectados a Ele e a vontade Dele passa a ser a nossa. E bem sabemos que a vontade do Senhor para nós é boa, perfeita e agradável. 
Lembre-se: Deus tem o melhor para cada um de nós. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História