Declare a onipotência de Deus!

“Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.” (2 Crônicas 20:12) 


O rei Josafá, orou e afirmou a onipotência de Deus, declarando a sua confiança Nele. Clamou especificamente sobre o que precisava. 
A atitude do rei Josafá, nos oferece um dos melhores exemplos bíblicos do poder de louvar a Deus quando nos deparamos com um inimigo. 
No momento em que uma grande multidão de soldados adversários se reuniu contra ele, o rei pediu ao povo que jejuasse para comunicar-se melhor com Deus. 
Deus quer ser exaltado na nossa vida, quer que reconheçamos que sem Ele não podemos nada. 
Portanto, se você se sentir ameaçada por um inimigo ou uma batalha iminente, faça como o rei Josafá, pare tudo, volte os seus olhos para o Senhor e declare a sua dependência Dele. Expresse a sua necessidade e diga a Deus que não sabe o que fazer e aguarde a Sua resposta. E quando a resposta vier, faça como o povo de Israel fez, cantaram e louvaram ao Senhor e receberam a vitória. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História