Deus de ordem e paz!

“Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz.” (1Coríntios 14:33) 


Se observarmos, a nossa casa funciona melhor quando há algum tipo de ordem, uma boa administração, assim também é a nossa mente e o nosso coração, que funcionam melhor quando administramos os nossos pensamentos de modo sensato, não permitindo que algo negativo ou coisa parecida, os influencie. 
Precisamos ser cuidadosas com relação a que tipo de programas de TV, revistas e livros vemos e lemos, e quais músicas estamos ouvindo. Seu conteúdo deve ocupar a nossa mente com pensamentos bons e piedosos, e alimentar o nosso espírito de modo a enriquecer-nos e pacificar a nossa mente. Caso contrário, devemos afastar isso tudo da nossa vida. 
É importante lembrar que você pode escolher o que deve preencher-lhe a mente. Pode optar por levar todo pensamento cativo e permitir que a mente de Cristo esteja com você, (2Co 10:5) ou permitir que o diabo a alimente com mentiras e manipule a sua vida. 
Cabe a nós encher o coração e a mente com louvor, a fim de não deixar espaço para a propaganda do inimigo. Cabe-nos também, encontrar ordem pedindo ao Deus da Paz que governe a nossa vida. Só então conheceremos a paz que excede todo o entendimento. 
Ocupe a sua mente com a Palavra de Deus e as palavras de pessoas em quem o Espírito de Deus reside. A ordem do Senhor é: medite na minha Palavra dia e noite e assim prosperará em todos os seus caminhos. (Salmos 1:1-3) Amém? 
Deus abençoe! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos