É tempo de reflexão! já publicado


“A ti, ó Senhor, clamo, porque o fogo consumiu os pastos do deserto, e a chama abrasou todas as árvores do campo. Também todos os animais do campo bramam a ti; porque as correntes de água se secaram, e o fogo consumiu os pastos do deserto.”(Joel 1:19-20)


Muitas vezes, quando olhamos para o que está acontecendo, para essa pandemia, parece que tudo está fora de controle, tudo parece perdido. 
Diante disso e como cristãos, devemos lembrar que Deus tem o comando de tudo em Suas mãos e não permitir que o nosso coração se endureça contra Deus. Pois, se assim fizermos, perderemos a visão dos fatos segundo a perspectiva de Deus. Seremos incapazes de visualizar o todo, e o que virmos não será fiel ao que Deus desejaria. Deus tem um propósito em tudo, e diante de tal situação podemos perceber que Ele requer algo de nós. 
Deus compreende a nossa dor, a confusão e os sentimentos de desesperança, no entanto, Ele nos chama ao arrependimento. 
Pelo grande amor que concede a cada uma de nós, o Senhor ouve os nossos clamores. Portanto, lembre-se de clamar a Deus quando tudo parecer irremediável e desesperador. Deus está de ouvidos abertos ao nosso clamor e pronto para nos atender. Porém, diante de tudo isso, devemos fazer uma auto análise de como está a nossa vida diante de Deus. 
É tempo de reflexão e conversão. E Deus quer derramar através do Seu Espírito, bênçãos sem medidas a todo aquele que tem o coração quebrantado e arrependido diante Dele. Aproveitemos esse tempo, para nos posicionar diante de Deus e que o Espírito Santo venha nos convencer das coisas que temos praticado, e não tem agradado ao Senhor. 
Como o profeta Joel disse, diga também: A ti, Senhor, eu clamo. Ele está ouvindo e com as mãos estendidas. Reflita nisso! Amém? 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História