Seja feita a vontade de Deus!

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7:7-8) 


Jesus nos instrui a pedir, buscar e bater, porém, muitas vezes não obedecemos esse comando, na incerteza de que Deus vai de fato ouvir e responder. Muitas vezes, ficamos com medo de pedir demais ou pedir algo errado, ou então, achamos que se Deus sabe o que precisamos antes de pedirmos, não há necessidade de pedir. 
Mas, Jesus nos diz para levarmos as nossas necessidades diante de Deus e buscá-Lo pela fé. A Palavra diz que “sem fé impossível agradar a Deus”. E Ele quer que O agrademos, e só faremos isso se expressarmos a nossa fé. Fé que Ele existe e é abençoador daqueles que O buscam. 
Muitas vezes desistimos de levar as nossas necessidades a Deus por pensar que os nossos problemas são muito grandes ou muito pequenos, e que estamos incomodando o Senhor. 
Deus é nosso Pai amoroso e zeloso. Somos filhas e temos liberdade para mostrar-Lhe os desejos do nosso coração e pedir que seja feita a Sua vontade na nossa vida. 
A promessa de Jesus é que, se os pais aqui da terra querem dar boas dádivas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem. Assim, se você deseja algo, não hesite em pedir, buscar e bater. Mas, lembre-se que Deus sabe o que é melhor para você. 
Peça, busque, bata, mas que seja sempre feita a vontade de Deus na sua vida. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História