Peça o que quiser!


“Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido.” (João 15:7) 


Jesus escolheu o termo “permanecer,” para expressar o tipo de relacionamento que deseja que tenhamos com Ele. Portanto, devemos permanecer em Cristo, no Seu amor, pois se agirmos desse modo, Ele permanecerá em nós, Suas palavras permanecerão em nós e nossa vida será produtiva. 
Permanecer em Jesus significa, andar com Ele e deixar que as Suas palavras permaneçam em nós, ou seja, frutifique. 
E Jesus diz que, se permanecermos Nele, passarmos tempo com Ele, aprendermos mais sobre Ele, formos sinceras com Ele, admitirmos nossos pecados para Ele, produziremos muito fruto. 
Jesus quer que conheçamos Sua Palavra e que ela se torne parte de nós. Isto significa que precisamos ler a Bíblia e meditar nela. Devemos conhecê-la tão bem que ela se torne nosso guia. Através dela poderemos compreender melhor quem Deus é e quem somos Nele. 
Jesus diz que, se estivermos Nele e deixarmos que Suas Palavras estejam em nós, poderemos pedir o que quisermos e Ele concederá. Claro que, isso não quer dizer que sempre obteremos o que desejarmos, mas, que em vista de estarmos ligadas a Cristo, teremos Sua mente e aprenderemos como orar, conforme o que Ele deseja para a nossa vida. Agindo desse modo, fazemos a Sua vontade e teremos respostas às nossas orações. 
Permaneça em Jesus! Amém? 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos