A justiça de Deus resplandecerá!

"Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa.” (Isaías 62:1) 

Devemos aprender a orar como as escrituras nos ensinam. 
Isaías intercedeu pelo livramento e pela restauração de sua nação com fervor e intensidade. No entanto, também profetizou com a esperança de um homem que tinha uma visão para o futuro de seu povo. 
Temos esperança porque, sabemos que nada é impossível para Deus, e em Suas mãos, a situação será resolvida, a pergunta será respondida, a ferida, curada e a opressão dissipada. 
A oração de Isaías nos faz lembrar várias coisas. A primeira é o fervor que devemos ter na oração, não só por nossa vida, mas pela vida de nossos familiares e dos cidadãos que constituem a nossa comunidade e nação. A segunda lembrança que ela nos traz é que o único alvo da nossa esperança é Deus, mesmo que nos iludamos pensando durante algum tempo que podemos cuidar sozinhas das coisas. E finalmente, a oração de Isaías nos lembra que, por mais desesperadora que pareça a situação, Deus é a nossa esperança. 
Deus faz um trabalho completo e a acompanhará até o fim. Ele não deixa nada pela metade. Então não desista, e por mais difícil que a sua situação pareça, não desista de orar, porque Deus não descansará até que a Sua justiça resplandeça como a alvorada e a Sua salvação seja como as chamas de uma tocha. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História