Ouvir e praticar a Palavra de Deus!

Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis. (Provérbios 28:9) 


A Bíblia nos diz que um dos resultados da desobediência, é que as nossas orações não serão ouvidas. 
A palavra “detestável,” significa odioso ou abominável. 
Nenhuma de nós deseja que Deus veja as nossas orações dessa forma. Por isto, é muito importante sempre pedir a Deus que nos mostre o que Ele quer que façamos. 
E mesmo quando pensarmos que estamos fazendo tudo certo, é sempre bom orar. 
Infelizmente, não receberemos tudo o que Deus nos reserva se não estivermos vivendo em obediência. Andar em obediência se relaciona não só a ouvir os mandamentos, mas praticá-los. E não só praticar as leis de Deus, como também as leis terrestres. Muitas vezes, não aceitamos as leis dos homens por elas serem injustas. Mas, somente Deus pode intervir em nosso favor. Devemos orar pelos governantes e pedir a intervenção Divina. Deus cuidará de tudo. O nosso papel é obedecer. 
O apóstolo Paulo diz no livro de Romanos capítulo 13:1-2, “Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. 
Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.” 
Se Deus lhe ordenou para fazer algo e você não fez, isso é desobediência. 
Os caminhos de Deus são sempre melhores que os nossos, e a obediência à Palavra abre o caminho para que nossas orações sejam ouvidas. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História