A autoridade vem de Deus!


“Por essa razão e por causa dos anjos, a mulher deve ter sobre a cabeça um sinal de autoridade.” (1 Coríntios 11:10) 


O sinal de autoridade a que Paulo refere, não está ligado ao machismo, embora muitos homens pensam assim, está relacionado com autoridade espiritual. 
Devemos nos submeter, à autoridade divinamente indicada. Isso faz parte da ordem de Deus. 
O Senhor não derramará todas as bênçãos, que tem para nós, até que tenhamos um relacionamento correto com as figuras de autoridade que Ele designou, para nos proteger e beneficiar. As mulheres precisam dessa proteção espiritual, responsável por defendê-las do inimigo. 
Mais e mais mulheres cristãs, têm encontrado uma porta aberta para se tornar o que foram criadas para ser. Estão avançando em diferentes áreas de especialização e ministério e fazendo a diferença em suas esferas de influência. As mulheres estão cada vez mais capacitadas, a cumprir o seu destino porque cada vez mais, os homens estão assumindo sua função de liderança e autoridade espiritual. E isto é resposta de oração de incontáveis mulheres. 
Quando a mulher confia, em que o poder de Deus fluirá mediante as autoridades, que Ele colocou sobre ela, poderá distinguir-se e crescer, mudando seu mundo pelo poder do Espírito Santo de Deus. 
Por isto, ore para agir corretamente com a autoridade espiritual em sua vida, e você verá coisas maravilhosas acontecerem ao seu redor. Amém? 
Deus abençoe! 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História